Palmeiras Comemoração (América-MG x Palmeiras - Copa do Brasil 2020)
Janeiro 4, 2021

Alexandre Vieira fatura a rodada final de dezembro

Enfim chegou o momento: 2020 ficou para trás. E teve emoção até o fim no Bolão 188BET, em sua última semana antes da pausa por tempo indeterminado. O grande vencedor? Alexandre Vieira, com 557,25 pontos — vai levar para casa o kit badminton!

Top 5 da semana

Posição Nome Pontuação
1 Alexandre Vieira 557,25
2 Nilton Alves Correa 557,25
3 Daniel Nerino 557,25
4 Walter Acras 552,75
5 Roger Baptista 543,75

A disputa começou com o único campeonato que tradicionalmente preenche o período festivo: a Premier League. O Manchester United venceu o Wolves por 1 a 0, mantendo a caça ao líder Liverpool. Também foram os primeiros 47 pontos de Alexandre na semana.

Ainda na terça-feira, a Série B deu as caras. Cruzeiro e Cuiabá duelaram no Independência, mas o encontro não saiu do 0 a 0. Mais 87,75 pontos para quem palpitou na igualdade.

O destaque da semana veio na quarta-feira, com as duas semifinais da Copa do Brasil. O encontro de tricolores entre São Paulo e Grêmio não saiu do 0 a 0 (179,50 pontos pelo empate), classificando os gaúchos. Na outra partida, o Palmeiras impôs sua qualidade mesmo como visitante e despachou o América-MG: 2 a 0, valendo 53,50 pontos.

O futebol não deu trégua nem no dia 31. Clássico basco por La Liga, com a Real Sociedad se dando bem contra o Athletic Bilbao (71,25).

Já em 2021, coube à Premier League ser o primeiro campeonato a valer pelo Bolão. O Everton recebeu o West Ham e foi David Moyes quem se saiu melhor na sua antiga casa — vitória dos londrinos por 1 a 0 (96,75 pontos), no primeiro jogo que Alexandre não pontuou.

O segundo e último confronto que nosso campeão não se deu bem veio logo a seguir. Duelo nordestino entre CSA e Sampaio Corrêa, dois times de olho no acesso para a Série A. Alexandre arriscou o handicap asiático -1.5 a favor dos alagoanos, mas a vitória por 2 a 1 não foi o suficiente para converter o palpite.

A recuperação não demorou. O América-MG ficou bem próximo de confirmar sua vaga no Brasileirão ao vencer o Guarani fora de casa — o bastante para mais 57,25 pontos para Alexandre.

O terceiro jogo da Premier League na semana do Bolão veio para fechar a disputa. Encontro de dois pesos-pesados, com o Chelsea recebendo o Manchester City. Os sky blues dominaram o primeiro tempo e infligiram mais uma pesada derrota ao time de Frank Lampard. Assim como os 61 pontos finais para Alexandre.

O que 2021 reserva para todos? O Bolão 188BET pode não estar por aqui nas próximas semanas, mas torcemos para que o ano seja repleto de boas energias e muita emoção dentro dos gramados!

 

O Bolão 188BET terá uma pausa por tempo indeterminado, para reavaliarmos vários aspectos do jogo.

Quem tem moedas acumuladas, não se preocupe. Você poderá fazer o pedido dos produtos na Loja de Recompensas durante todo o mês de janeiro.

Imagem: Gazeta Press

 

Mais Postagens

Luan, Jean Pyerre e Gabriel Sara (Grêmio x São Paulo - Copa do Brasil 2020)
Dezembro 30, 2020

8 rapidinhas das semifinais da Copa do Brasil

A hora da decisão se aproxima! Esta noite vamos conhecer os finalistas da Copa do Brasil, em dois jogos que prometem doses generosas de tensão e emoção. As partidas de ida deixaram as duas semifinais...

Bernardo Silva e Mount (Chelsea x Manchester City - PL 2019-20)
Dezembro 28, 2020

Última rodada chega com duelos de arrasar!

Chegou a hora de dar adeus a 2020! A última rodada do Bolão 188BET tem a Copa do Brasil em destaque, junto com bons jogos na Europa e na Série B! A disputa começa com Manchester United e...

Mateus Vital Comemora (Botafogo x Corinthians - Brasileirão 2020)
Dezembro 28, 2020

Claytson Diniz lidera a rodada 4 de dezembro

A maluca temporada 2020 reforçou o Natal: nunca a gente viu tanto jogo nessa época do ano! Entre duelos decisivos no Brasil e as mais tradicionais partidas na Europa, Claytson Diniz não bobeou:...