Nene e Evanilson (Vasco x Fluminense - Carioca 2020)
Março 16, 2020

Bruno Neto é o ganhador da rodada 2

Uma semana atípica no mundo do esporte — mas enquanto teve bola rolando, o Bolão esteve lá para você palpitar! Quem se deu bem foi Bruno Neto Teixeira: anotou 660,25 pontos e faturou o prêmio da rodada, uma barraca de camping.

A rodada começou na terça-feira, com os primeiros duelos de volta nas oitavas da Champions League. O RB Leipzig confirmou a vantagem da ida, vencendo o Tottenham por 3 a 0. O palpite certeiro de Bruno valeu 46,50 pontos.

No dia seguinte, o Liverpool viu sua defesa do título terminar nas mãos de Diego Simeone e seu Atlético de Madrid. Apesar da derrota na prorrogação, os Reds venceram no tempo normal por 1 a 0 — resultado que conta para o Bolão, que considera apenas o tempo regulamentar. Com isto, Bruno faturou 47 pontos.

Foram três jogos pela Libertadores em nossa rodada. Na terça-feira, o Palmeiras despachou o Guaraní paraguaio: a boa vitória por 3 a 1 significou 99,25 pontos para quem confiou no Verdão e palpitou handicap asiático -1.5.

Quarta-feira, o Athletico-PR não se deu bem em visita ao Chile. A derrota para o Colo-Colo por 1 a 0 deu 80 pontos para Bruno, que confiou no time da casa. O primeiro Gre-Nal da Libertadores teve muita emoção — e confusão — mas nenhum gol. Melhor para quem previu um empate: 170 pontos na conta.

Top 5 da semana

Posição Nome Pontuação
1 Bruno Neto Teixeira 660,25
2 Marlon Grack 640,25
3 José Ivanildo Costa 636
4 Ricardo Berni 617,75
5 Luis Valente 611,75

O cancelamento dos jogos na Europa significou apenas três jogos no final de semana, retirando Tottenham e Manchester United da nossa rodada. Na Copa do Nordeste, portões abertos para Náutico e Fortaleza: o Leão venceu por 3 a 0, garantindo vaga na próxima fase e mais 64,25 pontos para quem palpitou na vitória visitante.

No Sudeste, dois clássicos sem torcida presente. Em São Paulo, o tricolor venceu o Santos de virada: 2 a 1 e 70 pontos para quem, como nosso ganhador, confiou no Ambas Marcam. Os cariocas viram de casa o Fluminense quebrar uma incômoda série contra o Vasco — e também conquistar 83,25 pontos para quem palpitou na vitória tricolor.

A suspensão dos jogos em boa parte dos campeonatos internacionais e também aqueles já confirmados no Brasil significa mudança também no Bolão: não teremos rodada até que a situação dos torneios seja regularizada.

Enquanto aguardamos o retorno do futebol, nós do Bolão 188BET reforçamos o pedido das autoridades: evitem aglomerações desnecessárias e tomem as precauções necessárias para evitar o contágio e disseminação do coronavírus!

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Vasco Protesto Coronavirus (Vasco x Fluminense - Carioca 2020)
Março 16, 2020

AVISO: Bolão suspenso até retomada dos jogos

A crise de saúde provocada pelo novo coronavírus tomou dimensões mundiais durante a última semana, com a Organização Mundial de Saúde emitindo o alerta de pandemia para a doença. O futebol resistiu...

Tchê Tchê, Alisson e Marinho (Santos x São Paulo, Brasileirão 2019)
Março 13, 2020

Prévia de São Paulo x Santos e Vasco x Fluminense

A crise de saúde causada pelo coronavírus forçou o futebol europeu a suspender as atividades. Até a Conmebol já se movimentou, adiando as próximas rodadas da Copa Libertadores e o início das...

Rodinei e Cortez (Internacional x Gremio - Gauchao 2020)
Março 11, 2020

Gre-Nal na Libertadores: histórico e novidades

A quarta-feira chega com muito futebol — mais duas decisões nas oitavas da Champions League e três brasileiros em campo pela Libertadores. O jogo da rodada, porém, aconteceu amanhã: um clássico para...