Arsenal Celebration (Arsenal x Manchester City - FA Cup 2020)
Julho 20, 2020

Cíntia Mara de Sousa fatura a rodada 2

Mais uma semana de muita emoção e duelos surpreendentes no Bolão. Campeões foram consagrados no Brasil e na Europa — além, é claro, da nossa disputa. Cíntia Mara de Sousa disparou na liderança com 798,50 pontos e faturou a maleta de pôquer!

Top 5 da semana

Posição Nome Pontuação
1 Cíntia Mara de Sousa 798,50
2 Welson Barbosa da Silva 757,75
3 Ludyenne Damas 753,75
4 Higor Cruz 748,50
5 Elídio Gomes de Araújo 740,50

A semana começou com um duelo importantíssimo pela segundona inglesa. West Bromwich e Fulham disputam a segunda vaga de acesso direto à Premier League, mas o confronto entre ambos terminou em igualdade. Se nenhum time ganhou vantagem, Cíntia se deu bem, marcando 92,75 pontos.

A quarta-feira foi dedicada aos campeões. O Liverpool, que garantiu a taça com antecedência na Inglaterra, foi surpreendido pelo Arsenal (104,75 pontos). O Porto também se sagrou campeão rodadas antes do fim — logo no clássico contra o Sporting, que valeu 51,50 pontos.

Saiu também o primeiro campeão no Brasil. O Flamengo conquistou o Carioca ao vencer novamente o Fluminense, dando mais 123,50 pontos para quem palpitou no rubro-negro.

A quinta-feira teve jogo importante na disputa por vagas europeias da Premier League. O Leicester bateu o Sheffield United por 2 a 0 e deu mais 58 pontos para Cíntia. A vitória que consagrou o Real Madrid como novo campeão espanhol também foi importante no Bolão: 44,75 pontos para quem confiou nos merengues.

O fim de semana teve a definição dos finalistas da Copa da Inglaterra. O Arsenal surpreendeu o Manchester City no sábado — dando 223,50 pontos para quem arriscou vitória gunner. No domingo, vitória do Chelsea contra o Manchester United: Cíntia não se deu bem aqui, apoiando os Red Devils, mas quem palpitou nos Blues faturou 84,25 pontos.

Para fechar disputa italiana. Roma e Inter de Milão terminaram com empate em 2 a 2 — resultado que não satisfez ninguém, exceto quem chutou esse resultado no Bolão e anotou 99,75 pontos.

Cíntia faturou a maleta de pôquer, mas agora é sua vez de levar o prêmio da semana. O campeão da próxima rodada vai faturar uma bola oficial de futebol de campo. Quem aí não aguenta mais esperar para jogar com os parças?

Enquanto a quarentena não termina, o jeito é continuar curtindo a disputa virtual. Fique ligado para os palpites da próxima semana e bons chutes!

Imagem: Reuters

Mais Postagens

Reinier e Nathan (Flamengo x Atletico-MG - Brasileirao 2019)
Agosto 7, 2020

Destaques de Fortaleza x Athletico-PR e Flamengo x Atlético-MG

Demorou, mas começou! As medidas de contenção da pandemia causada pelo novo coronavírus atrasaram o início do Brasileirão em três meses — mas a disputa está pronta para a primeira rodada neste fim de...

Marcos Rocha e Janderson (Palmeiras x Corinthians - Brasileirao 2019)
Agosto 5, 2020

6 dados sobre Corinthians x Palmeiras

Round número 2 na maior rivalidade paulista. Duas semanas depois de se enfrentarem no retorno do Paulistão, Corinthians e Palmeiras retornam a Itaquera para a primeira parte da decisão do campeonato...

Walker e Modric (Real Madrid x Manchester City - Champions League 2019-20)
Agosto 3, 2020

Liga dos Campeões e Brasileirão para abrir agosto

Agosto é tradicionalmente o mês de começo de temporada na Europa. Mas esse 2020 maluco inverteu a lógica: é o Brasileirão que começa, enquanto os maiores times finalizam a principal competição de...