Liverpool Taca Premier League
Julho 27, 2020

Danilo Moreira é o campeão da rodada 3

Semana de fortes emoções no Bolão 188BET! A bola voltou a rolar em mais partes do Brasil, com mais estaduais chegando na reta final. O mesmo aconteceu na Europa, com decisões importantes na Premier League. Quem se deu bem foi Danilo Moreira Justino, vencedor da rodada com 626 pontos — faturou uma bola oficial de futebol de campo!

Top 5 da rodada

Posição Nome Pontuação
1 Danilo Moreira Justino 626
2 Daniel Fonseca Vaz 571
3 Carlos Azevedo 561,50
4 Wladia Tomas 559,75
5 Giinther Isenhard 550,25

A semana começou com duelo importante contra o rebaixamento na Inglaterra. O Aston Villa surpreendeu ao vencer o Arsenal e chegar na rodada final fora da zona de descenso. Para nós e Danilo a vitória também valeu 89 pontos para começar com o pé direito.

A terça-feira também contou com duelo de interessantes times italianos. O Milan visitou o Sassuolo e fez mais uma vítima — somando 57,75 pontos para quem palpitou nos rossoneros.

A quarta-feira trouxe a partida da taça para o Liverpool — e os Reds não decepcionaram. Chuva de gols e vitória sobre o Chelsea por 5 a 3, que valeu 58,25 pontos para quem apoiou os campeões. Não foi o caso de Danilo: palpitou no empate e ficou zerado neste jogo.

Os primeiros jogos nacionais apareceram logo na sequência. Santos e Sandro André empataram no retorno do Paulista, que deu 83,25 pontos para quem acertou. Danilo optou por outro caminho: o palpite em Ambas Marcas valeu 70 pontos.

Nada melhor do que um clássico logo de cara! Corinthians e Palmeiras foi o destaque do meio de semana — e a vitória alvinegra valeu 146,50 pontos. Quem não se deu bem foi o São Paulo: o tricolor foi derrotado em casa pelo Red Bull Bragantino, fazendo Danilo somar outros 83,25 pontos.

O Bolão fez uma pausa até o domingo, mas retornou com a decisão das vagas inglesas para a próxima Premier League. Apesar da expectativa, nenhuma zebra: Manchester United (60,75) e Chelsea (54,50) venceram seus jogos e ajudaram os palpiteiros a caminhar para o topo do ranking.

Para fechar a semana, outro clássico — desta vez em Minas Gerais. O América-MG conseguiu segurar o ímpeto do Galo de Jorge Sampaoli e sair do Independência com um empate. Liderança isolada para o Coelho e 64,25 pontos para quem palpitou corretamente!

A nova rodada já está chegando e será a sua vez de tentar superar o feito de Danilo. O campeão vai levar para casa um kit para jogar badminton — diversão garantida assim que a quarentena acabar!

Fique ligado para conferir as partidas assim que elas forem ao ar. Escolha bem seus favoritos e bom chute!

Imagem: Reuters

Mais Postagens

Raphael Veiga (Palmeiras x Tigre - Libertadores 2020)
Dezembro 2, 2020

Prévia da quarta-feira brasileira na Libertadores

Dois brasileiros deram adeus à Libertadores no primeiro dia de eliminações das oitavas de final: Athletico-PR e Flamengo não conseguiram as vitórias necessárias para seguir na competição. Novo dia,...

Soltedo e Viña (Santos x Palmeiras - Paulista 2020)
Novembro 30, 2020

Dezembro começa com fortes emoções

Último mês do ano, últimas oportunidades para ganhar em 2020. O Bolão entra em dezembro com mais uma rodada de muitas emoções — com bons jogos de Champions League, Libertadores e Brasileirão! A...

Pepê e Churin (Guarani-PAR x Grêmio - Libertadores 2020)
Novembro 30, 2020

Marlene Rocha é a última ganhadora de novembro

Novembro chegou ao fim com o mundo do futebol de luto. O adeus de Maradona afetou até mesmo o Bolão, com o adiamento da partida entre Internacional e o Boca Juniors tão querido a Diego. Nos oito...