Aubameyang, Bellerin e Pepe (Arsenal x Everton - PL 2019-20)
Fevereiro 26, 2020

Evalme Maciel fatura a rodada 3

A folia chegou e já foi embora — e levou com ela a última rodada de fevereiro no Bolão. Teve jogo até no domingo de Carnaval e quem se deu bem foi Evalme Maciel, que acertou oito palpites e somou 669,75 pontos para ficar com a liderança da semana 3 de fevereiro. Além de faturar a maleta de pôquer, é claro!

Os acertos começaram logo na primeira partida da rodada, a vitória do Atlético de Madrid sobre o Liverpool: a zebra na Liga dos Campeões valeu 95,50 pontos. Outros 80,25 pontos foram conquistados no dia seguinte, com a vitória do RB Leipzig, em Londres, sobre o Tottenham.

Na mesma quarta-feira, mas à noite, hora de Libertadores. O Internacional é o único brasileiro que ainda disputa a fase de qualificação para os grupos — o empate contra o Tolima deixou a decisão para Porto Alegre, mas significou mais 166 pontos para Evalme.

Na quinta-feira, Liga Europa. Getafe e Ajax foi o encontro destacado para a rodada do Bolão: a vitória dos espanhóis por 2 a 0 — com Deyverson abrindo o placar! — surpreendeu até o nosso campeão. Com o palpite na vitória do Ajax, ficou de mãos abanando. Mas se recuperou logo na sequência, com a vitória do Palmeiras sobre o Guarani, no Campeonato Paulista (58,50 pontos).

O fim de semana teve muito Campeonato Inglês. Sábado, dois confrontos diretos: o Chelsea venceu o Tottenham (53,25 pontos) em Stamford Bridge e o Manchester City foi a Leicester e superou os donos da casa (51 pontos). Teve também decisão estadual: o Caxias bateu o Grêmio (107,50) por 1 a 0 para faturar o primeiro turno do Gauchão.

A rodada finalizou no domingo com um jogo de muitos gols. Arsenal recebeu o Everton e venceu por 3 a 2 — os últimos 57,75 pontos de Evalme na rodada.

Posição Nome Pontuação
1 Evalme Maciel 669,75
2 José Mellara 658,75
3 Carlos Lulio 631,50
4 Juliana Hugo 625,25
5 Mario Ramos 600,75

Fevereiro já se foi, mas o Bolão continua em março. Os jogos voltam na próxima segunda-feira, após essa breve pausa de Carnaval, com uma rodada abrilhantada pela estreia dos grupos da Libertadores. O vencedor vai levar para casa um prêmio — você não vai querer ficar de fora dessa!

Imagem: Reuters

Mais Postagens

Vasco Protesto Coronavirus (Vasco x Fluminense - Carioca 2020)
Março 16, 2020

AVISO: Bolão suspenso até retomada dos jogos

A crise de saúde provocada pelo novo coronavírus tomou dimensões mundiais durante a última semana, com a Organização Mundial de Saúde emitindo o alerta de pandemia para a doença. O futebol resistiu...

Nene e Evanilson (Vasco x Fluminense - Carioca 2020)
Março 16, 2020

Bruno Neto é o ganhador da rodada 2

Uma semana atípica no mundo do esporte — mas enquanto teve bola rolando, o Bolão esteve lá para você palpitar! Quem se deu bem foi Bruno Neto Teixeira: anotou 660,25 pontos e faturou o prêmio da...

Tchê Tchê, Alisson e Marinho (Santos x São Paulo, Brasileirão 2019)
Março 13, 2020

Prévia de São Paulo x Santos e Vasco x Fluminense

A crise de saúde causada pelo coronavírus forçou o futebol europeu a suspender as atividades. Até a Conmebol já se movimentou, adiando as próximas rodadas da Copa Libertadores e o início das...