Luciano Comemoração (Fortaleza x São Paulo - Brasileirão 2020)
Novembro 16, 2020

Gabriela Soares vence a rodada 2 de novembro

A rodada 2 teve foco quase total no futebol brasileiro — e não decepcionou quem palpitou aqui no Bolão. Gabriela Soares foi a grande vencedora, somando 660 pontos. O bastante para faturar a barraca de camping!

Top 5 da rodada

Posição Nome Pontuação
1 Gabriela Soares 660
2 Gerivaldo Araújo 646,25
3 Jamil Moyses Filho 629,50
4 Emerson Farias de Miranda 622,50
5 Jefferson Santos 622,50

A semana começou com os duelos das quartas de final da Copa do Brasil. Palmeiras e Ceará foram os primeiros a entrar em campo — e o Verdão se deu melhor (46,75 pontos), abrindo vantagem de 3 a 0 no confronto.

O Cuiabá, um dos estreantes dessa fase, recebeu o Grêmio. O tricolor fez valer o elenco mais qualificado e também saiu na frente (49,75). Mesma situação de outro tricolor — o paulista — que venceu o Flamengo no Maracanã (199).

Sexta-feira foi a vez da Seleção voltar a campo. O placar da vitória contra a Venezuela foi magrinho, apenas 1 a 0. Mas o bastante para quem palpitou na vitória canarinho, como Gabriela, somar 57,50 pontos.

Devido as eleições municipais, o sábado de Brasileirão veio caprichado. Começando pelo líder Internacional, que visitou o Santos: Gabriela se arriscou com o handicap -1.5 a favor do Peixe e o 2 a 0 foi o bastante para conseguir mais 100,50 pontos.

A derrota colorada abriu o caminho para o Atlético-MG assumir a ponta do campeonato — e o Galo venceu o Corinthians, de virada, para fazer exatamente isto (90,75). O Palmeiras continua sua recuperação no campeonato, encostando de vez no G4 com a vitória sobre o Fluminense (49,25).

Para finalizar, mais um duelo de seleções, agora na Europa. A Bélgica venceu a Inglaterra por 2 a 0 para se isolar na liderança do Grupo 2 — e garantir os últimos 66,50 pontos da vitória de Gabriela!

Agora é a sua vez de fazer como Gabriela. A rodada 3 do mês já está para começar, só ficar de olho para dar os seus melhores palpites e disputar a caixa de som destinada ao vencedor.

Escolha bem seus favoritos e bom chute!

 

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Raphael Veiga (Palmeiras x Tigre - Libertadores 2020)
Dezembro 2, 2020

Prévia da quarta-feira brasileira na Libertadores

Dois brasileiros deram adeus à Libertadores no primeiro dia de eliminações das oitavas de final: Athletico-PR e Flamengo não conseguiram as vitórias necessárias para seguir na competição. Novo dia,...

Soltedo e Viña (Santos x Palmeiras - Paulista 2020)
Novembro 30, 2020

Dezembro começa com fortes emoções

Último mês do ano, últimas oportunidades para ganhar em 2020. O Bolão entra em dezembro com mais uma rodada de muitas emoções — com bons jogos de Champions League, Libertadores e Brasileirão! A...

Pepê e Churin (Guarani-PAR x Grêmio - Libertadores 2020)
Novembro 30, 2020

Marlene Rocha é a última ganhadora de novembro

Novembro chegou ao fim com o mundo do futebol de luto. O adeus de Maradona afetou até mesmo o Bolão, com o adiamento da partida entre Internacional e o Boca Juniors tão querido a Diego. Nos oito...