Comemoração Pedro (Fluminense x Flamengo - Final Taça Rio 2020)
Julho 13, 2020

Letícia Horeto começa julho com o pé direito

Grandes jogos agitaram a semana do Bolão, incluindo alguns resultados surpreendentes. Sempre uma situação difícil de navegar — mas Letícia Horeto soube aproveitar cada brecha, anotando 697,75 pontos para se consagrar a campeã da semana!

Top 5 da rodada

Posição Nome Pontuação
1 Letícia Horeto 697,75
2 Kleverton Gadelha 634
3 Adolfo Cândido 633,25
4 Marcos Albuquerque 630
5 Sandro Ribeiro 628,75

Os bons resultados de Letícia começaram na terça-feira, com o empate entre Arsenal e Leicester: 1 a 1 rendeu 95,25 pontos. Mas nem a futura campeã consegui se safar da primeira zebra da semana. A virada do Milan sobre a Juventus valeu 94,25 pontos para quem palpitou nos rossoneros, mas Horeto não foi uma delas.

A quarta-feira começou com disputa por vagas europeias em La Liga. O Villarreal venceu o Getafe e se colocou em boa posição na tabela. Além de valer 82,75 pontos para quem confiou no Submarino Amarelo.

À noite, a polêmica decisão da Taça Rio. Depois de intensa briga nos bastidores, Fluminense e Flamengo ficaram no empate dentro de campo (181,50 pontos) — antes da vitória tricolor na disputa de pênaltis.

Jogo solitário na quinta-feira, com emocionante virada do Sevilla sobre o Athletic Bilbao. Letícia mais uma vez ficou pelo caminho: palpitou na vitória basca, mas o 2 a 1 valeu 69,75 pontos para quem confiou nos andaluzes.

O fim de semana começou com mais uma zebra. Desta vez, porém, nossa campeã palpitou corretamente: a vitória do Sheffield United sobre o Chelsea embolou de vez a disputa por vagas na Champions League no Campeonato Inglês — e conferiu importantes 172,75 pontos no Bolão.

A Juve tropeçou pela segunda vez seguida, empatando com a Atalanta graças a dois pênaltis convertidos por Cristiano Ronaldo. Melhor para quem arriscou um empate neste palpite (98,75 pontos).

O domingo começou com dérbi no norte de Londres. E a virada do Tottenham sobre o Arsenal garantiu 66,75 pontos para Letícia. Que não pontuou na partida final da rodada: Napoli e Milan ficaram no empate, que valeu 97,50 pontos.

Letícia faturou o saco de pancadas, prêmio da última semana. Mas nova rodada significa novo prêmio: quem se der bem ao final dos nove duelos vai faturar uma maleta de pôquer para se divertir com família e amigos após o fim da quarentena.

A rodada já está chegando, você não perde por esperar. Fique de olho para escolher seus favoritos — e bom chute!

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Reinier e Nathan (Flamengo x Atletico-MG - Brasileirao 2019)
Agosto 7, 2020

Destaques de Fortaleza x Athletico-PR e Flamengo x Atlético-MG

Demorou, mas começou! As medidas de contenção da pandemia causada pelo novo coronavírus atrasaram o início do Brasileirão em três meses — mas a disputa está pronta para a primeira rodada neste fim de...

Marcos Rocha e Janderson (Palmeiras x Corinthians - Brasileirao 2019)
Agosto 5, 2020

6 dados sobre Corinthians x Palmeiras

Round número 2 na maior rivalidade paulista. Duas semanas depois de se enfrentarem no retorno do Paulistão, Corinthians e Palmeiras retornam a Itaquera para a primeira parte da decisão do campeonato...

Walker e Modric (Real Madrid x Manchester City - Champions League 2019-20)
Agosto 3, 2020

Liga dos Campeões e Brasileirão para abrir agosto

Agosto é tradicionalmente o mês de começo de temporada na Europa. Mas esse 2020 maluco inverteu a lógica: é o Brasileirão que começa, enquanto os maiores times finalizam a principal competição de...