Março 9, 2020

Luciana Pontes é a primeira vencedora de março

A primeira rodada de março fechou o mês com muita emoção — com os jogos dos Estaduais, Libertadores e campeonatos internacionais! Sorte de Luciana Pontes, que somou 851 pontos e vai receber uma pulseira inteligente (“smartband”). Quer saber quais foram os palpites da nossa vencedora? Se liga na sequência!

Top 5 do ranking semanal

Posição Nome Pontuação
1 Luciana Pontes 851
2 Nazarone Oliveira Santos 830,05
3 Ayania Neves 747,25
4 José Roberto Rodrigues 742,05
5 Bruno Henrique 740,05

 

A rodada começou com a Copa Libertadores, na terça-feira. O Internacional venceu o Universidad, por 3 a 0, Luciana escolheu o Handicap -1.5 e faturou 86 pontos. Ainda na terça-feira, o chute foi em outro jogo da Copa Libertadores: com vitória do Grêmio sobre o América de Cali e novamente no Handicap Asiático -1.5, mais 226 pontos para nossa palpiteira.

Na quarta-feira mais um jogo pela Copa Libertadores, desta vez entre Tigre e Palmeiras. A vitória do Verdão sobre o Tigre fez com que Luciana se saísse bem, com mais 51 pontos. Ainda pela Copa Libertadores, a vitória do Flamengo, por 2x1, em cima do Junior garantiu a Luciana mais 57 pontos.

Na quinta-feira foi a vez de Binacional e São Paulo. O Handicap +1.5 para o São Paulo fez com que Luciana pontuasse, mais 46 pontos. O Sport se deu bem contra o Santa Cruz no clássico pernambucano pela Copa do Nordeste: com o placar de 1x0, Luciana somou mais 69 pontos.

Vamos aos Estaduais, sábado também foi dia de Flamengo e Botafogo, o rubro negro saiu na frente e deu chance para Pontes pontuar, mais 97 pontos pelo Handicap -1.5 para o vencedor. No clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro, o alvinegro bicou e se deu bem com o placar de 2x1, mais 70 pontos para nossa vencedora.

Para finalizar a sequência de palpites certeiros, Luciana não decepcionou. Ela fez mais 146 pontos com a vitória de 2x0 do Manchester United sobre o Manchester City, pela Premier League.

O Bolão parte agora para a segunda semana de março, com um prêmio incrível: uma barraca de camping, para você se aventurar por aí. Não fique de fora: a rodada já está no ar, escolha seus favoritos e bom chute!

 

Imagem: Gazeta Press

 

Mais Postagens

Vasco Protesto Coronavirus (Vasco x Fluminense - Carioca 2020)
Março 16, 2020

AVISO: Bolão suspenso até retomada dos jogos

A crise de saúde provocada pelo novo coronavírus tomou dimensões mundiais durante a última semana, com a Organização Mundial de Saúde emitindo o alerta de pandemia para a doença. O futebol resistiu...

Nene e Evanilson (Vasco x Fluminense - Carioca 2020)
Março 16, 2020

Bruno Neto é o ganhador da rodada 2

Uma semana atípica no mundo do esporte — mas enquanto teve bola rolando, o Bolão esteve lá para você palpitar! Quem se deu bem foi Bruno Neto Teixeira: anotou 660,25 pontos e faturou o prêmio da...

Tchê Tchê, Alisson e Marinho (Santos x São Paulo, Brasileirão 2019)
Março 13, 2020

Prévia de São Paulo x Santos e Vasco x Fluminense

A crise de saúde causada pelo coronavírus forçou o futebol europeu a suspender as atividades. Até a Conmebol já se movimentou, adiando as próximas rodadas da Copa Libertadores e o início das...