Pepê e Churin (Guarani-PAR x Grêmio - Libertadores 2020)
Novembro 30, 2020

Marlene Rocha é a última ganhadora de novembro

Novembro chegou ao fim com o mundo do futebol de luto. O adeus de Maradona afetou até mesmo o Bolão, com o adiamento da partida entre Internacional e o Boca Juniors tão querido a Diego.

Nos oito jogos que restaram, porém, a disputa foi intensa. E Marlene de Oliveira Rocha foi a grande vencedora: somou 676,75 pontos e faturou a chopeira portátil!

Top 5 da rodada

Posição Nome Pontuação
1 Marlene de Oliveira Rocha 676,75
2 Maicon Lopes da Silva 651,50
3 Vera Maria Martini 639,75
4 Jacson Santos 639,75
5 Nélio Almeida 613

A Libertadores foi o carro-chefe da semana, com quatro duelos em nossa lista. Na terça-feira, dois confrontos Brasil x Argentina que terminaram empatados: o Athletico-PR segurou o River Plate na Arena da Baixada (91,75 pontos) e o Flamengo não conseguiu bater o Racing em Avellaneda (176,50).

Um bom encontro europeu se intrometeu entre os sul-americanos — e o Real Madrid conseguiu importante vitória sobre a Inter de Milão pela Champions League (86,25).

De volta à Libertadores, dois bons triunfos brasileiros. O Palmeiras não tomou conhecimento do Delfín, vencendo por 3 a 1 no Equador. Marlene arriscou o Mais de 2.5 gols e conseguiu uns pontos extras: enquanto a vitória alviverde valia 62 pontos, a futura ganhadora somou 65.

Para encerrar a semana de Libertas, o Grêmio foi ao Paraguai e também deu bom passo para sua classificação. Dois a zero sobre o Guaraní, o bastante para dar mais 97 pontos a Marlene — placar mínimo para converter o palpite no handicap asiático -1.5 a favor do tricolor.

Chave trocada no fim de semana, com os campeonatos nacionais de volta à pauta. O Brasileirão teve um sábado movimentado, com duas vitórias de paulistas sobre times do Nordeste. Marlene não confiou no Santos contra o Sport (63 pontos), mas anotou os 64,25 pontos da vitória do São Paulo sobre o Bahia.

Um último duelo esperava os palpiteiros no domingo. E o dérbi entre Chelsea e Tottenham ficou devendo gols. Zero a zero que não desapontou nossa ganhadora: o palpite no empate garantiu os 96 pontos finais para a conta de Marlene.

O Bolão vai entrar agora nas últimas cinco rodadas do ano, com mais prêmios a sua espera. Fique de olho que os próximos jogos já estão chegando!

Como sempre, o nosso conselho: escolha bem seus favoritos e bom chute!

Imagem: Reuters

Mais Postagens

Palmeiras Comemoração (América-MG x Palmeiras - Copa do Brasil 2020)
Janeiro 4, 2021

Alexandre Vieira fatura a rodada final de dezembro

Enfim chegou o momento: 2020 ficou para trás. E teve emoção até o fim no Bolão 188BET, em sua última semana antes da pausa por tempo indeterminado. O grande vencedor? Alexandre Vieira, com 557,25...

Luan, Jean Pyerre e Gabriel Sara (Grêmio x São Paulo - Copa do Brasil 2020)
Dezembro 30, 2020

8 rapidinhas das semifinais da Copa do Brasil

A hora da decisão se aproxima! Esta noite vamos conhecer os finalistas da Copa do Brasil, em dois jogos que prometem doses generosas de tensão e emoção. As partidas de ida deixaram as duas semifinais...

Bernardo Silva e Mount (Chelsea x Manchester City - PL 2019-20)
Dezembro 28, 2020

Última rodada chega com duelos de arrasar!

Chegou a hora de dar adeus a 2020! A última rodada do Bolão 188BET tem a Copa do Brasil em destaque, junto com bons jogos na Europa e na Série B! A disputa começa com Manchester United e...