Willian Arão e Nathan (Flamengo x Atlético-MG - Brasileirão 2020)
Novembro 3, 2020

Novembro começa com mata-mata e excelentes jogos

O ano vai chegando próximo do fim — mas ainda temos muito futebol até o fim de 2020. Novembro começa com uma rodada caprichada: mata-mata e clássicos para ninguém botar defeito!

Com o feriado na segunda-feira, os primeiros jogos do Bolão vêm apenas na quarta-feira. Começando pela Champions League: o PSG, sem Neymar e Mbappé, volta a enfrentar o RB Leipzig — os franceses se deram melhor na última semifinal.

O futebol brasileiro não fica atrás em emoção no meio de semana. Vamos conhecer todos os quadrifinalistas da Copa do Brasil e três jogos fazem parte da nossa disputa. Dois deles na quarta-feira: Flamengo e América-MG jogam em casa e têm vantagem de um gol — mas Athletico-PR e Corinthians não vão se dar por vencidos.

A quinta-feira traz a situação contrária. Após derrota na ida, o Juventude recebe o Grêmio tentando reverter o 1 a 0 no agregado.

O final de semana tem muito futebol europeu e disputa acirrada no Brasileirão. O sábado já tem confronto logo cedo: o Everton quer voltar a vencer após três rodadas, mas tem pela frente o Manchester United.

A Bundesliga dá as caras, com o primeiro encontro entre Borussia Dortmund e Bayern na temporada. O domingo tem outro duelo de postulantes a título nacional: o líder Liverpool vai a Manchester encarar o City — são os últimos três títulos ingleses em campo.

Com nenhum dos ponteiros vencendo no feriado, o Brasileirão continua mais disputado do que nunca. O Palmeiras quer se juntar à festa e tem pela frente um Vasco na beira da zona do rebaixamento.

Mas o que é bom ficou para o final. Flamengo e Atlético-MG lutam para serem líderes — e o confronto em Belo Horizonte tem tudo para ser um dos melhores jogos no futebol nacional.

Data Partida Competição
04/11 RB Leipzig x PSG Liga dos Campeões
04/11 Flamengo x Athletico-PR Copa do Brasil
04/11 América-MG x Corinthians Copa do Brasil
05/11 Juventude x Grêmio Copa do Brasil
07/11 Everton x Manchester United Campeonato Inglês
07/11 Borussia Dortmund x Bayern Campeonato Alemão
08/11 Manchester City x Liverpool Campeonato Inglês
08/11 Vasco x Palmeiras Campeonato Brasileiro
08/11 Atlético-MG x Flamengo Campeonato Brasileiro

Ederson Martins faturou a última rodada de outubro, com 853,75 pontos anotados. Agora pode ser a sua vez: o vencedor desta semana vai ganhar uma bola de futebol de campo.

Pronto para mais uma semana de muito futebol? Prepare-se já para dar seus palpites, sem esquecer do nosso lema: escolhe bem seus favoritos e bom chute!

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Raphael Veiga (Palmeiras x Tigre - Libertadores 2020)
Dezembro 2, 2020

Prévia da quarta-feira brasileira na Libertadores

Dois brasileiros deram adeus à Libertadores no primeiro dia de eliminações das oitavas de final: Athletico-PR e Flamengo não conseguiram as vitórias necessárias para seguir na competição. Novo dia,...

Soltedo e Viña (Santos x Palmeiras - Paulista 2020)
Novembro 30, 2020

Dezembro começa com fortes emoções

Último mês do ano, últimas oportunidades para ganhar em 2020. O Bolão entra em dezembro com mais uma rodada de muitas emoções — com bons jogos de Champions League, Libertadores e Brasileirão! A...

Pepê e Churin (Guarani-PAR x Grêmio - Libertadores 2020)
Novembro 30, 2020

Marlene Rocha é a última ganhadora de novembro

Novembro chegou ao fim com o mundo do futebol de luto. O adeus de Maradona afetou até mesmo o Bolão, com o adiamento da partida entre Internacional e o Boca Juniors tão querido a Diego. Nos oito...