Arsenal Comemoracao FA Cup (Arsenal x Chelsea - FA Cup 2020)
Agosto 3, 2020

Roberto Carlos vence a rodada 4 de julho

Julho chegou ao fim e junto com ele as partidas finais das temporadas nacionais das principais ligas europeias. Aqui no Brasil, os estaduais correm para conhecer seus campeões — ou finalistas, para quem não teve data suficiente antes do começo do Brasileirão. Nesse clima de decisão, Roberto Carlos levou a melhor: anotou 642,25 pontos e faturou a rodada 4!

Top 5 do ranking semanal

Posição Nome Pontuação
1 Roberto Carlos 642,25
2 Luís Dias 595,50
3 José Valdecir Barbieri 547,25
4 Jozeane Soares 541
5 Cristiano Besson 534

O Campeonato Italiano foi o primeiro a dar as caras na semana. O 2 a 0 da Inter sobre o Napoli deixou os nerazzurri com a vantagem para confirmar a segunda posição no campeonato. Roberto confiou no time de Antonio Conte e seu deu bem — abriu com 96,25 pontos com o palpite no handicap asiático -1.5.

A terça-feira também teve clássico cearense pela Copa do Nordeste. E o Ceará de Guto Ferreira bateu o rival Fortaleza, por 1 a 0, para garantir a vaga na final. Assim como 97,25 pontos para quem arriscou esse palpite no Bolão.

Na outra semifinal, menos sorte para Roberto. O Bahia venceu (51 pontos), mas apenas por 1 a 0 — não foi o bastante para converter o palpite -1.5 a favor do tricolor no handicap asiático.

Duas das quartas de final do Paulista fizeram parte da nossa disputa. Na primeira delas, o Palmeiras (44,75) bateu o Santo André com gols no final do jogo. Roberto conseguiu maximizar o rendimento no Bolão ao chutar Ambas Não Marcam e somar 68,25 pontos.

No outro duelo, aproveitou que o Corinthians era o azarão e não inventou. Chutou vitória do Timão no 1 X 2 e faturou 166,50 pontos.

PSG e Lyon abriram na sexta-feira o fim de semana das copas europeias. O time do sul segurou o 0 a 0 no tempo normal, antes dos bilionários da capital levantarem nos pênaltis a Copa da Liga Francesa. Roberto conseguiu fugir da armadilha — palpitou outra vez em Ambas Não Marcam e garantiu 64,50 pontos.

No sábado, mas um azarão se deu bem. O Arsenal ganhou de virada a final da Copa da Inglaterra, contra o Chelsea, e deu 89,50 pontos para quem confiou nos gunners. Em Portugal, o Porto confirmou mais um título: bateu o Benfica de Jorge Jesus por 2 a 1 — o suficiente para valer o palpite em Mais de 2.5 gols feito por Roberto.

Novo mês, nova rodada, nova chance de faturar prêmio no Bolão 188BET. O vencedor da primeira rodada de agosto leva para casa uma barraca de camping. Fique atento para não perder os jogos — só escolher seus favoritos e bom chute!

Imagem: Reuters

Mais Postagens

Igor Vinicius e Angileri (São Paulo x River Plate - Libertadores 2020)
Setembro 28, 2020

Rodada 5 com mais Libertadores e novos clássicos

É para fechar setembro em alta — e começar outubro com tudo! O Bolão 188APP traz mais uma semana de muita disputa, com jogos importantes e muita rivalidade em campo. Como já virou costume, a...

Patrick de Paula e Willian (Palmeiras x Flamengo - Brasileirão 2020)
Setembro 28, 2020

Marcia Cristina Santiago vence a rodada 4

Mais uma semana com jogos decisivos que você curtiu no Bolão. Entre clássicos e polêmicas, quem teve os melhores palpites da semana foi Marcia Cristina Santiago: anotou 770,25 pontos e venceu a...

Daniel Alves (São Paulo x Internacional - Brasileirão 2019)
Setembro 25, 2020

Prévia de Internacional x São Paulo

Dois times que podem assumir a liderança do campeonato — mas dois times que também vivem momentos de cobrança da torcida. Internacional x São Paulo é dos duelos mais esperados da rodada 12, com esse...